sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Loucura

Não ligo, não me importo e você sabe que tudo é passado. Essas coisas andam me cansando, você tem o dom de abalar meu psicológico. Então te esquecer é o melhor, o problema é que você é algo do tipo que vai e volta! E isso está me deixando louca, pensar em você me deixa louca e cansada. Porque você é um simples objeto desejado da minha carência e de meu ciúme. Mais eu sei que o amor não é assim, e estou aprendendo dia após dias que aquilo que você me deu não era nada do que me dizia, era só fachada, você achou que passaria sua insegurança pra mim, mais eu me livrei disso antes, não carrego fardos alheios. E então você anda me deixando louca, de raiva, de cansaço e de ternura. Chorar às vezes é saudável, mais debulhar-se é besteira, é
desperdício. Então estou indo, amor, eu não gosto mais da loucura, porque você não me deu o que eu precisava e é esse o caminho a minha frente. Porque você não passa de uma ilusão de ótica, deslumbrante e irreal à primeira vista, mais quando estou perto de você seu brilho se apaga junto a seu requinte. E eu não gosto assim, ficando louca, só um pouco exasperada. Você me deixou, eu te deixei, preferimos a solidão a estarmos juntos e isso não voltará mais, tivemos nossos motivos e eu não estou ficando louca quanto a isso.

Nenhum comentário: