terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Doce lar

Eu não me importo com falsa modéstia, tudo isso me deixaria apenas cansada! Já perceberam como os momentos mais especiais duram apenas alguns segundos? E nos preocupamos ainda em dividi-los com alguém que achávamos ser tão ou mais especial do que esses milagrosos momentos. Tudo isso é sempre aquela ânsia de querermos sempre mais, e com isso, acabamos sem nada. Preciso fechar meus olhos e acreditar que ainda terei mais um punhado desses momentos infiéis. Porque faces já não me fazem tão imaculadamente feliz quanto olhar para esse imensurável mar, e olhar sempre à frente. Parada nesse momento, tudo parece migrar, ligo minha amável musica e aprecio o movimento de corpos e bocas sem ao menos me importar, porque o mar consegue me sugar para bem longe, onde a música se dissipa e o labirinto me engole.

Nenhum comentário: