quarta-feira, 6 de junho de 2007

Feria- DÃO!

O feriado chegou e é tempo de VIAGENS INESQUECÍVEIS! Entre muitas, se destaca a da Mari (Foto), que vai para BH visitar o casal Donca e Luis, os lindos, que by the way, estou morrendo de saudades! A Pansa sai de Ctba e jura que amanha estará em Lins! Simmmmm, podemos acreditar que desta vez, ela não acabará ficando por Floripa esquecendo- se de seu roteiro inicial e original! Essa certeza tem como base o fato de que o caminho para a terrinha é totalmente sentido contrário ao da estrada para a bela Floripa, criando assim 99% de chances da dondoca não mudar de idéia no meio do caminho, como costumeiro. Parece que desta vez virá a prole inteira! Eba! Segunda familia reunida é sempre bom! E é por isso que eu não vou sair de Lins! Hahahaha. Como sou uma amiga exemplar, não é Gabe? Fiquei sabendo também, pelo Órkutxi, que a Lilous vai estar por aqui! Então Liliane, me grita ok? Ah, sem contar que ontem foi o aniversário da mesma, e como eu sou uma amiga desnaturada, mandei só um scrap de PARABÉNS! Amiga sorry mais aqui o telefone, o celular, enfim, todos os meios possíveis de comunicação estão digamos, em uma maneira totalmente "gueto" de se dizer, pais de santo! Só recebendo mesmo! Mais você sabe né? Que te amo.
Bom é isso! Bom feriado para todos, e mutchasssss viagens inesquecíveis ai pra galera.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gi do céu!!!
cada dia q eu leio suas criaçoes tipo poeta fico admirada... quem diria hein Gi, q iriamos ter uma escritora na Familia Trololó, e esta é VOCE!!!
Viu adorei os comentarios, a Ju e a Do, tbém leram e adoraram...
Se cuida trabalhadora do Brasil ok?!!
Até
Bjooo