domingo, 8 de março de 2009

Mulheres, o Sexo Frágil?

Frágil eu? Imagina! Me peguei pensando nesse incrível dilema, e quanto mais eu tentava parar de pensar, mais eu pensava!
Previsível? Muito! Porque nós mulheres somos tão previsíveis?
Sim, temos milhares de homens aos nossos pés, mais queremos aquele ex namorado, aquele ao qual todas as nossas amigas nos questionaram por vezes, e mesmo assim nunca entenderam o que vimos naquele nariz grande ou naquelas gordurinhas que insistimos apaixonadas e cegas em ser apenas músculos, aquele ao qual nem é tão bonito, e quando colocamos um salto, ficávamos centímetros mais altas, aquele ao qual somos uns 10 anos (sem exageros) mais novas. Fato é que para a sorte dele, daquele ex, ficamos horas a fio pensando no próprio. Levei um fora de um ser digamos assim previsível, e ainda me senti nauseada. Fala sério! Ele já possuía uma "pseudo família" formada e eu ainda achava que seria a princesinha do seu castelo! Hahaha! Lembro-me bem quando ele, um tanto egocêntrico me colocou em frente a um espelho e disse que não era suficientemente boa para todo aquele pouco por uma brincadeira universitária de uma amiga que colocará lápis preto em demasia em meus olhos!
Realmente, estava cega pelo pretume que caia com a agua a qual enxaguei meus olhos, tão cega que não vi sua insignificância, tão vasta quanto sua fortuna especulada sempre por terceiros, muitos! Ó mundinho deturpado dai-me forças!

Nenhum comentário: