quinta-feira, 27 de setembro de 2007

About life

A vida nos faz bem, me faz querer ser alguém, engolindo sapos todos os dias,ainda não sei o porque espero sempre um girino. O fato é que sempre acabou por aguentar, nunca ninguém me disse que eu poderia superar, e essa força vêm de um lugar do qual desconheço, algumas vezes rejeito. Queria ser fraca, para precisar de ajuda, de amparo e de caricias ao fim do dia, ou ao menos no começo, algum doce realejo. Queria gritar toda minha vaidade, expor a minha obscena felicidade e rir de termos banais quase sempre "ANORMAIS". Se me corto, se já grito, nada, nem ninguém ira me impedir de certos riscos. Na escuridão me encontro, me guio e me solidifico, porque ela é mais aconchegante, mais verdadeira, ninguém fazendo unhas e cabelos, só eu e o além, o invisível e o inatingível pesadelo. Quando acabo tentando me levantar, a escuridão cega minha despojada visão, e então eu corro, trombando em tudo e em todos que estejam ao meu redor, porque realmente eles não me importam, só a vontade de estar e ser, a imensa vontade de VIVER.

Nenhum comentário: