quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Longa Jornada

Estou partindo hoje, seguindo por um outro caminho,guiada apenas por meus instintos, vivendo outro estado de espírito, sinto-me em paz, e sei que tudo é capaz a partir de minhas mãos. Olho para traz e não poderia me arrepender de nada. Tudo aquilo foi o que me construiu, e eu estou me fortalecendo a cada novo dia, então eu sorrio e agradeço quando o sol invade minha bagagem. Deixo todas as lembranças negativas para traz.
Porque perder mais tempo olhando para elas?; se o por do sol está bem a minha frente, chamando-me para mergulhar na brisa profunda de serenidade a qual procurei a tanto tempo. Só estou vivendo o hoje, sem pressa, eu tornarei todos os meus sonhos, realidades.
Não há mais motivos para olhar para atrás, não há mais porque sentir pena de mim mesma, só carrego agora minha sinceridade inabalável, e a certeza de não ter esquecido nada pelos caminhos percorridos anteriormente, porque o horizonte me esperava ansioso, e como é bom abraça-lo de corpo e alma e seguir enfim o caminho da vida

Nenhum comentário: