sexta-feira, 3 de julho de 2009

20

É difícil falar de si mesma, mesmo depois de anos de analise nunca se sabe realmente quem você é. As experiências novas vão brotando a cada novo dia, e a maneira a qual reagimos é sempre uma surpresa.
Hoje faço 20 anos.(PAUSA)
Incrivelmente lembro como se fosse ontem de minhas perspectivas aos 15 anos de idade, os dilemas, as palavras controversas, e aquela ansiedade imensurável por não precisar mostrar algum RG na entrada daquela festa do momento. Mais os anos passaram voando, com eles vieram festas e mais festas do momento, namoricos, namorados, choros, soluços, risadas e muitas emoções. Se dizem que signo diz muito sobre nos mesmos, bom.... Sou canceriana, família, emotiva ao extremo, impulsiva... Essas são algumas qualidades ou defeitos que pairam dentro de mim, e por incrível que pareça, eu ainda posso dizer que acredito na astrologia, é claro que aquela fase da "Capricho, a revista da gatinha" já passou. Lembro-me bem das tardes em meu quarto onde nós meninas nos encontrávamos umas lendo os signos das outras em alto e bom som. Era aquela expectativa, toda aquela magia, tudo era um conto de fadas, vivíamos em um filme onde não haviam cortes, só momentos de ação. Mais com o tempo também aprendi que os cortes fazem de um filme, uma obra de arte, e que nem sempre a ação é o que vale mais a pena, hoje enfim posso dizer que penso na reação. Se é bom crescer? Ainda não sei bem ao certo, mais que o amadurecimento é o caminho mais difícil, ah esse é!Se dói? Orra se dói, mais como disse meu pai em um almoço a dois: "A superação da dor é o barato da vida!"

Nenhum comentário: