sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A Luz

Então em tempos extintos eu olhava em seus olhos e emergia para cada vez mais fundo, naquele submerso mundo.
Eu tentava acreditar que você poderia me salvar, adivinhar uma vida por detrás de minhas córneas, mas, fora em vão, e hoje o que eu direi é somente um "Olá" se algum dia, por ventura nos esbarrar.
Acordar ao seu lado era tão fácil!
Lembro-me bem quando você, preocupado, corria para pegar o cobertor afim de aninhar-me junto a seus sonhos, nunca me sentira tão protegida, como naquelas noites mal dormidas e perturbadas pela ansiedade que me assombrara. Eu só achei que você poderia me proteger para sempre, que sempre teria aquele braço envolto em meu ombro. E quando de manha, você me deixava em casa, eu sorria em frente ao meu armário abarrotado de roupas, porque elas não eram mais necessárias para minha satisfação, tudo fora em vão. Peço a Deus que essas atitudes não me corrompam mais e que eu me torne bem melhor do que a insensata que fui ao seu amor. Por ele eu me perdi, e você não era para ser minha perdição.
Em minha mente você somente soa como mais uma noite mal dormida, não a claridade matutina que alfineta meus olhos com a realidade, ora pois porque terias eu saudades?

Nenhum comentário: