terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nossos Olhos

Então feche meus olhos e me leve aonde nunca cheguei, eu quero ir!
Me busque no caos e me leve até o infinito, você me pega com força querido! Me faz pensar em parar e estar onde eu deveria estar. E tudo isso é bom demais para mim, e não há mais ninguém que conduza-me dessa maneira. Olhe em meus olhos e percorra-me com toda sua devoção. Me sinta como um vulcão, estou quase explodindo, precisando de cuidados. Então vamos beber, dançar e nos embalar como naquela noite guardada em minha mente. Onde meus olhos vão, você consegue alcançar. E então deitada em meu quarto, mais uma noite minha imaginação voa ao seu alcance, e você sabe que ela já te fez viajar a lugares excitantes o bastante. Só com você consigo me livrar, só você faz meu ar faltar. Essa fixação está me enlouquecendo, e tudo isso não passam de devaneios, não me poupe, pois meus olhos ainda olham somente para você.

Nenhum comentário: