sábado, 24 de janeiro de 2009

Time After Time

O que seria de mim sem um copo de vodka?
Ainda seria eu mesma, só um pouco mais chorosa. A loucura me invade alucinando minha nostalgia. Então somente o que quero é dançar desenfreadamente aquela música executada naquele momento, naquele lugar mal iluminado, que nem me atrai tanto, mais é o que tenho. Você está com alguma, e eu com outro. Fecho meus olhos e deixo outras línguas envolverem a minha pensando ser somente a sua, e isso me basta. São corpos e mentes distintas sempre, e eles ao invés de reclamarem brigam para acender meu cigarro. Isso não é irônico? Para mim é tentador, faz-me arder! Já que estou sozinha, então quero aproveitar minha solidão acompanhada.
Sem amores, sem jogos, sem regras.
Quando questionada, mando a real, alguns se decepcionam, outros tendem ao caminho da insistência, o fato é que não estou aberta a novas experiências. Meu vício é a nicotina, e minha repulsa, por enquanto, se direciona ao amor.

Nenhum comentário: