domingo, 14 de outubro de 2007

Eu sei o que preciso saber quando alguém me beija, e foi-se o tempo em que eu queria em bocas de veludo me encontrar. Se deixei cair lágrimas quando fizemos amor, é porque não sei qual o atalho que pegarei para resistir a essa dor. Querido, você me deixa em êxtase total, me faz querer respirar, quando me toca, me enlouquece, junto comigo adormece. Seu amor é venenoso, vai paralisando meus músculos aos poucos, e só quando entram em contato com os seus é que de novo sinto-os vivo. Então somos nós dois, mergulhamos, caimos de cabeça em águas geladas de uma ducha qualquer, em um lugar qualquer. Somos parceiros no crime, no amor, na dor selvagem que precisamos sentir para viver-mos. Garrafas de whisky entre milhares de cigarros apagados ao chão já não nos sustentam, resistimos aos alimentos, porque cremos que somos os mesmos. Você me enlouquece, me vira de cabeça para baixo, e faz-me ver a vida em outros ângulos, até que eu consiga achar o perfeito e cabivel há nós dois. Porque só nós dois somos cabiveis as nossas loucuras, consideramos um ao outro uma incrível fissura.

Nenhum comentário: