sábado, 22 de dezembro de 2007

O dia

Eu estou pronta para a loucura, ela me excita, ela me incrimina e me domina por inteira em noites como esta. Depois de tanto trabalho e de calmantes eu preciso de alguma loucura suficientemente boa o bastante para meu mundo pequeno se tornar vasto.Porque você não veste uma camisa bonita e esquece da fixa idéia de mostrar-se sem vestimentos para provar algo. Vêm comigo dançar para espantar seus maus pressentimentos e seus repulsivos pensamentos. Porque eu sei, que a loucura te excita, te instiga e te alimenta, como ela também me domina, e eu preciso ficar em cima nos espasmos finais, eu preciso ver seu rosto loucamente obsessivo, e sua voz gemendo de tesão pelos cantos do porão. Será que você anda preocupado com o que irá acontecer conosco? Porque meu corpo clama pelo seu, e meus ouvidos seguem sua música fielmente como um soneto de ninar, que encanta a criança até o sono profundo, e eu caio em loucuras profundas e em brisas distintas indecifráveis. Hoje a noite será suspense, eloquente e solúvel, porque irei me acabar como sempre para chegar ao pedacinho de céu no meio do intenso inferno. Cuspo em teu sangue azul e deixo jorrar o meu, banalizado pelo vermelho. Não se preocupe eu gosto de ser uma assim, sozinha e distante.

Nenhum comentário: