domingo, 30 de dezembro de 2007

Regressar, a arte de sublimar

Depois de uma turbulenta viagem, e de soluços constantes entre cochilos escassos, lá estava eu, sozinha! lidando com uma rinite da "porra", e transpirando poeira de ares difusos, talvez um tanto já distintos. Queria conseguir naquele momento sentir coisas boas, e eu estava ali para senti-las, mais nada as trazia, e isso me irritara profundamente, até o abismo, quem saberia? Então com um ar indiferente, continuei respirando e sublimando todo o lixo que achara naqueles postos que parávamos afim de nos aguentarmos em pé. Chegamos então a um destino confuso, e nada desejável a essa altura do campeonato, eu estava ali, parada, totalmente cansada e com dores musculares um tanto bizarras! By the way, como ainda não larguei minha cabecinha de merda por ai? Já que esperei durante anos por algo, e quando realmente consigo-o, deixo para trás, como se em outras órbitas, isso não fosse nada importante para minha emancipação, pelo menos imaginária!
-Shit happens Giovanna!
E você ainda me diz palavras tão sarcásticas e egocêntricas a ponto de doer meus dedões do pé, chocar minha mente fértil nas paredes que barram minha vasta imaginação e desiludir uma criança só a procura do seu doce de natal!
NÃO SEJA MAL!
Indo dormir porque pensar continua cansativo e um tento tedioso nos dias atuais!

Nenhum comentário: