quinta-feira, 28 de maio de 2009

Em "Cash"

Você acredita em conto de fadas?
Eu não, na verdade estou cansada deles, também ando cansada de ter de cessar minha dor em pequenos cortes. Talvez seja a hora de algo maior.
Ele disse que iria embora, e porque não foi? Mais uma vez, mais uma vez...
Isso não se faz, porque você tem de se manter forte até a última palavra de crucificação. Mais eu estarei junto com você menina, para amenizar seus cortes, e limpar suas lágrimas, porque ele não merece alguém que o conheça tão bem quanto você o conhece, talvez ele mereça o frio de ontem à noite, e a chuva incessante desses últimos dias.
Porque todos pensam que ele é um ótimo homem, mais na verdade ele é bem menos do que aparenta em sua grande casa e em suas ostentações em “cash”. Eu só buscava sair dali, com tantas vozes em minha cabeça me dizendo corra, e eu estava ali parada, o esperando. Algo me diz, menina seja forte, deixe-o para trás, ele gosta da vulgaridade exposta, e você só quer alguém que ande na linha e sinta prazer em ser assim.

Nenhum comentário: