sábado, 16 de maio de 2009

Goodbye To You

E eu sou tão menina quando se tratam das nossas sensações. Você me rouba um beijo e depois se expiram todas as minhas dilacerações. Nada passou, somente o tempo e quando o sinto dentro de mim, minha pele transpira, me sinto em uma história que nunca terá fim, é um poço fundo e quanto mais você tenta se segurar mais para baixo está indo, e o fundo é infinito. Sinto-me segura somente em seus braços e então quando estamos em seu quarto branco não existe mais nada lá fora, nenhum mundo e nenhuma pessoa que me tire de lá. Os nossos movimentos são exatos, na verdade acho que nem a matemática explicaria tudo isso. Nesse frio não posso dizer adeus para você, eu quero acordar com você até o último dia quando cessarem-se as desculpas. Sua mão adornando minha cintura, seu beijo em minha nuca, aqueles pelos ouriçando delicadamente meus ombros me fazem acordar com o bom humor de finais de semana, em dias normais, rotineiros. Me diz o que fazer com tudo isso? Dizer adeus a você, não faz sentido, não, me mostre outro caminho. Lágrimas atrás dos meus olhos, mais eu não choro, eu só quero acabar de uma vez com tudo isso. Dramas não servem para nada e você foi à única coisa que tentei me segurar, então você pisou na bola comigo, e eu ainda acho que não conseguiria viver um dia sem você, meus pensamentos voam alto, mais eu procurarei aterrissá-los bem aqui, em minha cama, sozinha.

Nenhum comentário: