quinta-feira, 21 de maio de 2009

Entre Amor e Prazer

Eu esperei por um convite, eu esperei por um chamado, mais todos o fizeram, menos você! Nosso amor não seria mais uma dádiva divina, nem eu mesmo me surpreenderia com tantas promessas não cumpridas. Você não é do tipo que consegue enganar alguém por muito tempo, mais eu não precisava mesmo saber que passaram a mão no lugar estratégico do prazer, bem embaixo de sua barriga, ainda assim por cima da sua calça. Enquanto eu mal conseguia sentir prazer com beijos alheios. Isso me dá náuseas, acho que essa novidade era manjada para alguns conhecidos meus, manjada demais para alguém a não ser eu ficar boquiaberta. Adeus para todas as ilusões, adeus para todo o encantamento, ele se esmaeceu a meia noite como o encanto em que a Cinderela se torna gata borralheira. Eu parei de acreditar, hoje mais uma ilusão foi embora, abaixo pelo ralo da vida. E é assim que as coisas funcionam, para sonhadoras a realidade é um choque e tanto. E quando tudo é feito com amor você pensa que é tudo por amor, mais nada disso é verdade, é feito só por prazer. Eu ainda preciso aprender a viver nesse mundo, ele não pode continuar me machucando como anda fazendo. Tudo está tão fácil, mais isso não é o certo para mim. Sirva-se do prazer, eu ainda prefiro me guardar somente para o amor.

Nenhum comentário: