terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu Me Amo; E é Recíproco

É tempo de esquecer o que te faz mal, riscar da sua vida quem definitivamente não se importa com você, e seguir em frente, porque afinal, ainda resta alguma dignidade.
Ontem deitada em minha cama havia me perguntado por quantas humilhações uma mulher haveria de passar para conseguir esquecer alguém que me fizera chorar muito mais do que somente rir. Descobri que chegou meu momento, descobri que o basta vêm quando você menos espera, e então as forças chegam de uma maneira arrebatadora, e você achava que ela não existia mais em sua vida, mais afinal ela existia e está lá, na hora exata para te segurar antes do tombo ser feio, bem na hora em que você iria se machucar feio. Ela me levantou e então me fez olhar minha face no espelho e rir para a mesma abobalhada. Deus, como sou bonita, como sou especial em minha maneira de ser e absurdamente inteligente, como perdi tanto tempo com alguém que não conseguia enxergar toda essa beleza e vivacidade. Realmente eu me amo, e é recíproco.

Nenhum comentário: